terça-feira, 28 de outubro de 2014

Praia

Oi meninas,
 quem disse para você que não podemos fazer moda para irmos à praia?!
Quem te falou isso está completamente enganado, você pode SIM ir cheia de estilo e linda para a praia, eu por exemplo aposto nos acessórios de cabelo já que sou louca por esses apetrechos!!!! Vocês já sabem dessa minha paixão né?!
  Então nesse dia fui para Porto de Galinhas, que aliás é uma praia bem famosa daqui de Pernambuco, eu optei por uma faixa verde e preta, uma blusa preta e para ir embora um cropped.




Faixa: Aeropostale
Bata preta: lojinha de rua
cropped: Hollister
Bíquine: Hope
Óculos: Ray ban
  Vou colocar aqui em baixo looks de algumas famosas para vocês se inspirarem e arrasarem na praia!!!


 
   Então meninas hoje a dica foi essa e podem ficar esperando porque vamos começar a dar várias dicas de verão afinal ele já está chegando né?! Eu to louca para que ele chegue logo para abusarmos das roupas mais fresquinhas.


                                         Por Barbara mas,
                                             beijo Das Duas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário