domingo, 26 de outubro de 2014

Back to the 60's

Ooi, meninas? Tudo bem? E o fim de semana como está? Bem animado? Então ontem eu fui para uma festa dos anos 60. Para falar a verdade nunca pensei em me vestir desse jeito, rodei, rodei e não encontrei nadinha, mesmo daquela época! Mas depois encontrei um vestidinho fofissimo, sabem aonde? Na Forever, na minha queridinha loja, que tanto amo! Não é verdade meninas... Eu pesquisei bastante sobre os anos 60, um ano bem "rebelde" rsrsrsrs :) um ano onde as meninas vestiam bastante roupas curtinhas mas tudo bem lindo, nada naquele exagero! Ou não?! Isso fica ao critério de cada um/uma hehehehehe :) As roupas dos homens não muda muitas coisas ao passar do tempo, mas as das mulheres com toda a certeza! Não quero dizer que nós mulheres somos as que ditam a moda, ou somos as "donas" da moda! Mas para falar a verdade a moda ou as coisas desse meio trabalha muito ao nosso favor! THANKS GOD :D:D Eu amei os penteados, os vestidinhos! :O Cada um mais lindo que o outro... acho que antigamente as pessoas eram mais românticas, mas uma vez, não quero dizer que hoje em dia nós meninas não somos femininas nem românticas mas sim que antigamente eles eram exageradamente lindoooooooooooos! Hoje em dia as roupas, os penteados, os sapatos, tudo volta e eu amo entrar numa loja e poder comprar essas roupitas! Usar um vestidinho com gola e com bolinhas?! AWWWWWWWWWN lindo demais da conta genteêêêêê!! Nos dias de hoje nós sempre encontramos um famoso que usa as roupas de antigamente e que nós somos fascinadas né?! Quem não lembra da Amy Winehouse? Ou da Taylor Swift? Que de vez em quando usa essas roupinhas? E a Adele? E seus penteados? Ainnnnnnn todas tão lindas né?! E a Kim Kardashian as vezes aposta em alguns penteados meios alternativos daqueles tempos! Aqui para nós, aquela mulher é uma divaaaaaaaaaaaa
Vocês já viram os biquines que estão voltando daquela época?
Vou colocar algumas fotos aqui para vocês darem uma check, e espero que gostem! E possam de vez em quando comprar algumas roupinhas modernas porem de antigamente.. rsrsrs eu vou apostar nesse estilo, e vou mostrando para vocês aqui, no nosso cantinho!


Eu já vi algumas pessoas calçando saltos com meias! E vocês o que acham disso? Vai que pega moda! Hehehe :) :) 

Aqui em baixo são algumas fotos de assessórios para os cabelos! Quem não gosta? E as famosas, gostam ou não gostam?


Da uma olhadinha nos biquines! 
Quando eu penso nos anos 60, eu penso naquelas mulheres com aquele corpão! Com a cintura bem fininha, com pernão e bumbum bem redondinho! Olha na foto aqui em baixo


E quase no finalzinho deste post eu quero mostrar para vocês o que eu usei na festinha! Infelizmente não consegui tirar muitas fotos, porque deixei meu cell de lado! -nem dá para acreditar né- 




Então meu povo, aqui eu termino com o post "Back to the 60's" 
Espero que vocês tenham gostado do post! 


Por Layza, 
mas beijo das duas!!





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário