quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Gravidinhas!


Ooi, muierada!
Hoje vim aqui falar para as gravidinhas, simmm isso mesmo! Bem diferente esse tema né? Não sei se temos aqui alguma gravidinha, mas eu pensei e pensei e amei tudo sobre esse assunto.
Não quero falar dessas grávidas normais adultas mas sim, assim mas jovens! Eu sei que não é tão legal ser mamãe cedo, mas também não é tão mal né? Acho que ninguem planeja engravidar novinha, mas isso acontece hoje em dia, infelizmente. Eu mesma conheço algumas meninas, amigas minhas que estão buxudinhas! AWNNNNN
Eu pessoalmente acho tão bonitinho, menininhas grávidas, bem vestidas, é perfeito! Acho lindassss..

Aqui em baixo vai umas fotos de mulheres vestidas devinamente, com uma barriguinha linda!
Algumas famosas e algumas comuns.

Gravidez não é doença não é mesmo meninas? Porque talvez você esteja grávida, você não precisa se vestir de qualquer jeito, não é mesmo? E sim arrumadinha e daquele jeito, não é verdade?
Com um shortinho, sapatilha, uma camiseta casual e um cardigan? Ou se não igual a essas meninas aqui de baixo, com um salto? Se eu fosse a grávida da historia eu acho que não aguentaria estar em cima de um saltinho :o rsrsrsrsrs

Esses looks ai de cima parecem estar bem confortaveis.

                      Algo mais casual!


Mais para o dia a dia e fim de tarde estes dois..


E por último vem esta diva da Juliana Paes, olha como ela ficou linda com essa barriguinha!!



E ai meninas, gostaram?
Espero que sim!



                                          Por Layza,
                                      mas beijo das Duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário