sábado, 1 de novembro de 2014

Top 5 : Fantásias dos famosos no halloween

Oi meninas,
  tudo bem com vocês?! No post de hoje vou mostrar para vocês as melhores fantasias dos famosos no halloween. Na minha opnião esses 5 famosos foram os que mais mandaram ver na hora de escolher o look para as festas do dia das bruxas, eu morro de medooo hahaha, mas... Vamos pro que interessa né!!!
1° Gente olha a fantásia da diva Alessandra Ambrosio, que lindaaaa de mulher gato!!! Eu adorei, e lógico, que ela tinha que ficar em primeiro lugar né?!
2° A gata e sempre linda, a "nossa" Juliana Paes. Maravilhosa né gente?! Eu não conseguir identificar de que ela está fantasiada mas uma coisa eu não posso negar: ela ficou poderosaaa!!!
3° Minhas lindas olha que coisa mais fofa a Paris Hilton, eu sou apaixona por fantasias da Minie, então sou suspeita para falar. Mas vocês tem que concordar que ficou bem lindinho esse look dela né?!

4° Gente, esse me deu medo de verdade! Hahaha. Mas eu achei super legal e ousada a escolha da Kim Kardashian!!! Ela nunca deixa de exibir essas curvas... Adorei muito, muito, muitooo!!!!

5° Pessoal olha esse da Rihanna e suas amigas. Super criativas irem as três de tartarugas ninjas!!! Super divertido, adorei a ideia!!!


 Meninas por hoje é só, espero que tenham gostado e fica ai a dica para fantasias do próximo ano!!!!
 Adorei compartilhar com vocês o meu top 5 !!!!
 Até a próxima!!!
                                                               Por Barbara mas,
                                                                 beijo Das Duas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário