quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

New Balance shoes

Oii, meus lindos!
Tudo bem? Quero pedir mil desculpas por demorar a postar pra vocês, mas eu vim aqui falar de uma coisa que eu fiquei bem maravilhada hahaha.

Quem aqui conhece aquele sapato New Balance, que hoje em dia tá "in" de novo?
Aquele que as famosas estão usando bastante nos looks do dia-a-dia!

Estava conversando ontem com a minha mãe, dizendo que tava pensando em comprar um e ela me contou que já teve vários deles, e que quando ela era novinha ele esteve no mercado! Eu fico impressionada como as modas voltam com tudo depois de anos ou até décadas..

Quem ai já viu os looks pelas redes sociais?

Vou colocar aqui umas fotos para vocês verem de como combina com vários estilos diferentes e em várias ocasiões.





O New Balance combina com uma calça bem apertadinha como vocês podem ver ai nas fotos de cima!


Mas não só as meninas ficam com este conforto todo, mas os meninos também, olhem só os looks aqui em baixo, destes lindos!





E por último, ficamos com uma foto da Riri, essa diva que é super estilosa!
Olhem este look, bem a cara dela né? Super largadinho!


E aqui eu chego no final do post.
Vou adotar este queridinho ao meu guarda-roupa! E vocês gostaram deste conforto todo?!

              
                       Por Layza, mas 
                        beijo das duas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário