terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Antes e depois!

Oi meninas tudo bem?
Hoje o papo é bem diferente do que normalmente eu  posto aqui para vocês! Eu sei que esse assunto é bem chato de falar porque já estamos no final do ano, e com essas festas todas nós não pensamos em que comer.. rsrsrs mas sim que queremos comer e despois da primeira semana de Janeiro iremos pensar em alguma dieta.
Mas pois bem hehehe
Vim contar para vocês que eu era bem gooordinha bem gordinha mesmo.
Não me alegro muito em falar isso e de expor muito mass, faz parte da vida não é mesmo!
A 1 ano e meio eu acho ou até dois eu tomei meio que a decisão de emagrecer, gente eu pesava 70 e poucos kilos acho até que 77. Bastante né para uma menina de 16 anos com somente 1.61 de altura. Gente eu era uma bolinha, mas para mim era muito difícil emagrecer eu não conseguia. Eu não era muito aquele tipo de pessoa que comia muito, não quero dizer que eu tinha complexos, mas eu não me dava muito bem com estes pesinhos a mais. Eu me sentia inferior aquelas meninas que vestiam 'P'.
Minha mãe hoje até diz que orava e pedia a Deus para que ele me ajudasse a emagrecer, para vocês verem já o desespero da senhora minha mãe né?! Fiz muitos exames e meus médicos não entendiam o sobre peso! :/
Pois bem meninas agora Layza Lima já está nos seus 18 anos, e pesa 56kg.. uhuul sim eu consegui.
Isso é um motivo de orgulho tremendo para mim, eu antes não tinha coragem de vestir uma saiazinha curta ou até shorts, para vocês terem noção num calor enorme a pessoa aqui vestia calça jeans e preta ainda por cima.. sim, para ver se afinava as pernas.
Gente, eu não colocava um biquini, não colocava um top. Para vocês verem a situação e o constrangimento da menina aqui né.

Claro que não foi nada facil eu perder esses kilos todos, mas eu deixei de comer muita coisa que eu amava, tomar milkshakes acompanhado com um menu da McDonald's. Ou exagerar no ketchup e maionese com a batata frita.
De tomar os meus todinhos bem achocolatados todos os dias, de comer os meus carboidratos diários.

Passei a tomar leite branco pela manhã, nem pensava em lanches da McDonald's, nem em ketchup nem em maionese. Parece uma tristeza né?
Carboidratos então eu troquei pelos verdes. So pelas saladas coloridas. Com frango grelhado.

E hoje eu felizmente, uso shorts, saias, coloco biquinis e não sofro mais com esses complexos.
Graças a Deus né e minha mamis que nunca me deixou de lado!

Meninas e meninos quero incentivar você que acha que não está no seu corpo ideal ou que quer melhorar um pouquinho. Vai fundo que se você quiser, você consegue.
Muda teus hábitos, teu jeito de pensar que você vai longe.
Aqui em baixo vou colocar algumas fotos minhas de antes e depois, para vocês verem!



E agora assim.





Encontraram muita diferença?
Não fiz nenhuma dieta rigida só cortei algumas coisas, como vocês viram.
E aqui chego ao fim do meu post!!

Beijobeijo. Feliz Natal ♡
Layza





Nenhum comentário:

Postar um comentário