domingo, 30 de novembro de 2014

Inspiração para natal e reveillon

Olá meninas,
 no post de hoje vou colocar alguns looks para vocês se inspirarem para usar nessas festas de fim de ano!!
  Quem não fica indecisa na hora de escolher o look completo para arrasar nas festividades?! Eu, por exemplo, sou a pessoa maiiis indecisa que você pode imaginar! Provo uma roupa, provo outra e no final fico com a primeira que provei hahaha.
    Então para que isso não aconteça com vocês, decidi colocar os meus looks preferidos para vocês já terem uma ideia do que vão comprar!! Espero que ajude!
              Vamos começar pelo NATAL:


Vai passar natal na casa de algum parente?! Então que tal abusar dos vestidinhos?! Afinal, vestidos deixa uma pessoa tão delicada, e poderosa ao mesmo tempo. E vamos combinar que, dependendo de como for a ceia da sua família, não precisa ir megaa arrumada. Esses modelos de vestidos são ótimos para a ocasião, nada muito arrumado, porém cheia de estilo!!! 


Para aquelas pessoas que vão passar essa data em um lugar  mais friozinho nada que uma jaquetinha, uma bota e uma echarpe não resolvam. Abuse meeesmo dessas peças! Eu garanto que vai deixar você muito mais charmosa.
E agora vamos aos looks de REVEILLON:


Meninas, esses looks que escolhi, na minha opinião, é perfeito para quem vai passar a virada de ano em casa com a família. Nada muito escandaloso e chique, porém não deixa de ser arrumado e super confortável, pra ser sincera é o que importa para mim.

 

Para aquelas que vão passar a virada em um hotel nada mais justo do que abusar dos vestidinhos, mas também não esquecendo que não é bom colocar uma roupa que incomode muito, afinal você está ali para se divertir e não para ficar preocupada com roupa não é verdade?!


Lindas, quem aqui vai passar o reveillon na praia?! Então estão aí as opções que mais gostei e usaria os doiis. Super simples e confortável, e tá uma gracinha né?! 

 

Genteee, olha quanto brilho!!!! Eu adorooo e acho super lindoo!! Claro que não é todo lugar que você usa esse tanto de brilho né meninas!!! Escolhi esses looks para aquelas que vão para uma festa daquelaas! Podem apostar no glitter que vocês vão arrasar, lógico que tudo com moderação!!



E vocês que vão passar em festa de rua como a virada de ano na Avenida Paulista-SP, pensam que esqueci de vocês?! Não esqueci não minhas lindas, ai estão alguns looks super despojados já que o evento pede uma roupa assim né gente!!! Não precisamos ir muito chiques, afinal estamos ali só pensando em nos divertir e aproveitar muitooo!!!!

Então meninas por hoje é só, espero que tenham gostado e espero que tenho ajudado a todas com essas inspirações!!

Por Barbara mas, 
beijo Das Duas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário