domingo, 23 de novembro de 2014

Dica: Produto Maybelline

Ooi, meninas! Tudo bem com vocês?
Como acho que vocês já perceberam que eu to numa paixão pela marca Maybelline a maioria dos meus itens de make up é da marca..
Não só porque o precinho é otimo, mas também pela qualidade que é muito muito boa! E não me deixa nem um pouquinho com alergia no rosto, porque as vezes eu usava umas maquiagens, que dava bolinhas no meu rosto e acordava com o rosto do vermelho, imagina o susto?!

Vim aqui mostrar para vocês dois itens que eu tenho usado todos os dias, no meu dia-a-dia no caso escola (simm ainda sou uma High School Student)



O primeiro é este Baby Skin eraser (borracha) este Baby Skin, significa no caso pele de Bebê e eraser significa borracha,e não é so literalmente meninas mas sim verdade e vida real, este produto o creme, como queiram chamar, foi feito para colocar em cima dos seus poros, ou até espinha, ele "tapa" deixa um efeito meio mate, no seu rosto e fica perfeito para colocar um BB cream, para ser usado no dia a dia. Este Baby Skin, vem dentro desta bisnaga que vocês podem ver, é como uma pasta,  transparante e translúcida. Este cremezinho, não é gosmento, nem um líquido que nunca seca, mas sim a pele absorve, na verdade eu não como se fala o nome que poderia definir esse creme mas em inglês é "starchy" mas parece algo como uma areiazinha, mas logo passa!


Olhem o antes e o depois de colocar o Baby Skin.



E o segundo produto é este BB cream pure 1 in 8 tem 15 de filtro solar, que dura uma eternidade no rosto. Ele foi feito para pele oleosa e com 2% de ácido para tratamento de espinha. E para falar a verdade eu não tenho muitas espinhas e meu rosto também não é muito oleoso, mas eu comprei este BB cream por que eu confundi com o que eu compro normalmente :( simm eu bobei na hora, e ainda mas nem era a minha cor, mas como esta chegando o inverno e eu já tenho uma carinha meio de pálida ficou perfeito, para os dias mais nublados e frios. Amei!



Eu faço assim quando saio de casa, coloco o meu Baby Skin em cima de aonde eu acho bom colocar e depois passo o BB cream espero secar um pouquinho e coloco um pó da mesma marca, e ai coloco um bronze ou um blush, ajeito minha sobrancelha e saio de casa assim mesmo.. para não sair por ai assustando as pessoas na escola. E quando estou nos meus melhores dias coloco, corretivo, iluminador e máscara nos cílios.

Meninas e aqui eu chego no final do meu post, espero que eu tenha ajudado em algo com a minha diquinha. Com os produtos Maybelline.

                                           Por Layza, mas
                                             Beijo das duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário