domingo, 16 de novembro de 2014

Dica: Eos lipbalm

Ooi, menianas tudo bom?
Fim de semana acabou e já estamos no primeiro dia da semana, e já começa toda a nossa rotina não é verdade!? Peço mil desculpas por não ter postado no fim de semana, mas tivemos alguns probleminhas e estávamos com o dia super corrido.
Mas enfim, aqui estou eu para trazer uma diquinha para vocês! Um queiridinho meu de todos os dias.



É este famoso lipbalm da EOS, eles ficaram bem famosos, e os famosos também usam muito. Quem não gosta de FOLLOW essas modinhas famosinhas e ainda mais quando trás um bem enormeeeeee para nós. Eu amo muuuito!


Estes lipbalms são muito bons, e hidratam que é uma beleza. Eles deixam os seus lábios com a cor mais vibrante.. Não que eles tenham cor, mas deixam os lábios com a cor mais realçada! Muito bom mesmo.
As famosas usam, várias pessoas que eu conheço usam também, e não só meninas, mas meninos também. Quem não gosta de ter os lábios bem hidratados?
Além de tudo, os Eos lipbalm têm vários sabores. Como..

Menta • sabor de verão • morango • tangerina • mel • baunilha • maracujá • raspberry • limão.

Aqui nos Estados Unidos vende em todas as farmácias, também em mercados como Walmart,  Kmart, Target e assim vai, o preço fica entre $2 a $3 no máximo (nunca encontrei mais caro que isso) infelizmente no Brasiiiiiiiiil é bem caro, fiquei sabendo que estava por R$30 --UM ABSURDO minha gente!--

Eu já estou no meu segundo, e vocês já usaram? Se não, os R$30 valem suuuper a pena, eu garanto!

E por aqui ficamos meninas, espero que tenham gostado deste post.

                                          Por Layza, mas
                                            Beijo das Duas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário