terça-feira, 21 de outubro de 2014

Forever21


Oii, meninas!
Hoje passei aqui para falar com vocês sobre uma LOJAA!!
Quem não ama? Eu não amo. Eu piro galera!
Vim falar sobre a Forever21, sim ela mesma.. quem conhece?
Vim falar dela porque eu amo demais mesmo, e é uma loja que tem aqui nos EUA e em mais 500 lugares na face da terra! E agora recentemente esta ai no Brasil, né meu povo?



Eu amo demais e não só porque quase todas as minhas roupas são de lá, mas também, porque tem de tudo que é estilo, seja feminino ou masculino, é baratinha e ultimamente abriram uma sessão para criancinhas! Awwwwwwwwn

Esta loja foi fundada pelo o fervoroso cristão Chang no ano de 1984, quando 3 anos antes ele e sua esposa imigraram para os EUA. Ele fundou esta loja num lugarzinho pequeno com 84 metros quadrados numa das ruas de Los Angeles. O nome da loja não foi sempre Forever21 mas sim Fashion 21! Chang mudou o nome da loja depois de alguns anos com o propósito de deixar claro que gostaria que a loja fosse para a eternidade e para agora. A loja cresceu e cresceu, e hoje é uma das lojas com roupas mais compradas pela nossa geração e nós sabemos que tem roupas lindas, não é?
Muitos dizem que é "roupa barata" embrulhada no evangelho, e eles usam essa expressão porque nas bags da loja tem grifado o versículo bíblico John 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna"
A filha do coreano chang disse que isto é uma declaração de fé da família e que gostaria pensar nisto como nada diferente do que uma citação preferida de alguém!
Interessante né?



Agora que a loja já está no Brasil, todas nós podemos nos acabar comprando, não é verdade?? Agora só falta chegar no Recife para completar a alegria de todas.. se Deus quiser jájá chega e vocês vão amar!

A loja também não poderia deixar de estar em uma das ruas mais famosas do mundo! Na Times Square em New York City, com varios andares, imagina a loucura de como é! Quando fui lá eu fiquei louca, mas louca mesmo, a loja é muito agitada, com música muito alta e muitas pessoas..


Aqui em baixo vou deixar o site da Forever aqui dos EUA para vocês darem uma olhadinha, e quem sabe, fazer umas comprinhas. O material das roupas são de boa qualidade e tenho a certeza que vale a pena cada centavo que você der.




Site: Forever21       Insta: Forever21

Eu quero depois fazer um vídeozinho para vocês mostrando algumas conprinhas que recentemente eu fiz na Forever, para vocês darem uma conferida! ;)

A loja tem vários estilos, também tem vários tamanhos, como Plus Size, ninguém fica de fora! ♡

                                           Por Layza,
                                          Mas beijo das Duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário